Rômulo Mendonça deixa a ESPN após quase 12 anos e Fabíola Gadelha, a Record, após dez

O narrador Rômulo Mendonça deixou a ESPN após 12 anos de casa. Uma das principais vozes da narração de basquete da empresa, ele anunciou a saída pelo Instagram na terça-feira, 17 de janeiro, explicando que seu contrato venceu em 31 de dezembro e que, embora tivesse proposta para renová-lo, optou por buscar novos ares. Como se especula, provavelmente na Amazon, onde continuaria narrando basquete.

Fabíola Gadelha saiu da Record após dez anos de casa, embora continue vinculada à emissora, por meio de seu contrato com a Record Entretenimento. A profissional anunciou seu desligamento em sua conta no Instagram. Formada como repórter policial em Manaus, ela ganhou projeção nacional em 2013, graças à sua interação com o falecido apresentador Marcelo Rezende (1951-2017), que a apelidou de Rabo de Arraia. Nos últimos anos, dedicou-se mais ao setor de Entretenimento.

Como ainda tem contrato com a área, deverá eventualmente participar de podcasts e outros projetos, além de avançar nas suas redes sociais, como influenciadora.